Danny Murphy, jogador com passagem pelo Liverpool, revelou ter passado por um momento de extrema dificuldade no seu pós-carreira. O atleta admitiu ter viciado em uso de cocaína, refletindo problemas financeiras e a morte de seu pai. Em entrevista ao "Ben Heath Podcast", o inglês falou sobre a delicada situação vivida.
➡️ Estrela do Liverpool desperta interesse em PSG e Barcelona para a janela de verão
- Eu tive um ano em um mundo de dor, fiquei um período com cocaína e fumando maconha. Eu conseguia viver sem beber. Eu não era um alcoólatra. Por um tempo, eu fiquei viciado (em cocaína), porque chegou a um ponto no qual eu não achava que conseguia fazer as coisas sem ela - afirmou Danny.
Murphy, além de ter defendido o vermelho do Liverpool por sete anos, também atuou em Tottenham, Charlton Athletic e Fulham. Somado a isso, teve oportunidades com a seleção da Inglaterra, atuando nove vezes e marcando um gol pelo time profissional.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- Quando eu tive ajuda, eu me envolvi com pessoas que já haviam passado por isso. Eu fiz um pouco de terapia e de sessões em grupo. Eu já havia feito terapia quando parei de jogar, porque pensei que seria benéfico, mas não continuei - completou o ex-meio-campista.
Após dar a volta por cima, Danny Murphy é atualmente um dos comentaristas regulares da BBC Sport, fazendo aparições no programa de destaques "Match of the Day".