Após ver Neymar ser recrutado pelo Paris Saint-Germain, o Barcelona presenciou a tentativa de um troco ir por terra. De acordo com a edição desta sexta-feira do jornal catalão "Sport", o PSG recusou uma oferta de 35 milhões de euros (R$ 130 milhões), que poderia chegar a 50 milhões (R$ 185 milhões) por alcance de metas, por Ángel Di María.
Antigo jogador do Real Madrid, o meia-atacante argentino tem, atualmente, vínculo com os parisienses até junho de 2019. E, segundo o jornal francês "Le Parisien", o PSG já avisou aos representantes do Barcelona que a transação será "impossível".
A publicação francesa chega a relatar ainda uma conversa por telefone entre o presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, e o do PSG, Nasser Al Khelaïfi, que foi quando o catari teria sido lacônico a fim de desanimar os espanhóis.
Di María surgiu como alvo do Barcelona há pouco tempo, sobretudo por conta da dificuldade do clube blaugrana em contratar as prioridades Philippe Coutinho (Liverpool) e Ousmane Dembélé (Borussia Dortmund). O Barça visa um reforço de peso para substituir Neymar no time de Ernesto Valverde.