Jean-Clair Todibo virou alvo de interesse do Napoli para suprir uma possível saída de Koulibaly na zaga da equipe. Eu reunião com o agente do francês, o clube só aceita vender o jovem por 25 milhões de euros (R$ 149 milhões), enquanto o time napolitano pensa em deixar seu defensor sair por cerca de 70 milhões de euros (R$ 418 milhões), sendo que o mercado inglês é o mais disposto a pagar o valor.
Emprestado ao Schalke 04 em janeiro deste ano, o jovem de 20 anos desperta interesse de diversas equipes na Europa. Embora o clube atual tenha preferência pela compra, o pedido é considerado alto, uma vez que a cláusula foi estabelecida antes da crise financeira provocada pela pandemia da COVID-19. Ainda assim, Milan, Watford, Southampton e Colônia também tem interesse no defensor.
O objetivo culé e do representante do atleta é arrumar uma saída até o dia 30 de junho, quando acaba seu contrato de empréstimo com o Schalke. O time de Gattuso aparece como um potencial comprador, mas provavelmente a operação dependeria, primeiro, da venda de Koulibaly, o que nao deve acontecer nos próximos dias.