Nedved diz que Juventus teve que ‘impedir’ o retorno de CR7
Vice-presidente, o ex-jogador comentou que o português queria voltar para os gramados antes do esperado e que a Velha Senhora teve que "parar" o ímpeto do atacante
- Matéria
- Mais Notícias
O vice-presidente da Juventus, o ex-jogador Pavel Nedved, comentou a situação de Cristiano Ronaldo na equipe. O craque se recupera de lesão e os Bianconeri estão apostando em seu retorno. Nedved disse que o clube teve que "parar" CR7, que queria voltar aos campos antes do aval médico.
- Cristiano está fazendo de tudo para jogar contra o Ajax pela Liga dos Campeões. Não estamos apressando ele, mas estamos positivos. Ele quer sempre jogar, se fosse por ele estaria em campo. Tivemos que para-lo! - disse Nedved à 'Sky Sports'
LESÃO
O português se machucou no dia 25 de março, durante uma partida entre Portugal e Sérvia, válida pelas eliminatórias da Eurocopa de 2020. O jogador deixou a partida por sentir incômodos na perna direita. Mesmo assim, CR7 disse "conhecer o seu corpo" e que "não estava preocupado".
PANORAMA
Cristiano Ronaldo vive bom momento ma Juve. Com três gols, foi o protagonista da classificação da equipe, contra o Atlético de Madrid, nas oitavas de final da Champions. No Italiano tem 19 gols e é o quarto artilheiro da competição, com dois a menos que Piatek e Quagliarella.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias