Negueba encerra ciclo na Coreia, mas quer permanência no futebol asiático
Jogador de 26 anos fez ótima temporada no Gyeongnam, foi escalado para a seleção da temporada e não tem pretensões de voltar para o Brasil no momento
Depois de uma ótima temporada no Campeonato Coreano, sendo escalado na seleção da competição em 2018, o meia Negueba comentou sobre o bom ano e as expectativas para 2019. De acordo com o atacante ex-Flamengo, São Paulo e Coritiba, que tem contrato se encerrando no Gyeongam, o desejo do atleta é permanecer no futebol asiático.
- Tive um ano muito especial em 2018 dentro e fora de campo no futebol asiático. Estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo desde que cheguei à Coreia do Sul. Foi uma temporada muito intensa. Procurei fazer o meu melhor para ser decisivo e para ajudar o Gyeongnam a conquistar seus objetivos. - disse Negueba, que complementou:
- Nós estamos conversando e o meu desejo é permanecer na Ásia. Me adaptei muito bem à região e estou feliz por lá. Espero pode definir isso nas próximas semanas. Esse é o meu desejo. - encerrou o jogador de 26 anos, que também somou passagens por Grêmio, Atlético-GO, Ponte Preta e Londrina.