Newcastle, de Bruno Guimarães, adia jogo da Copa da Liga Inglesa devido a inundação

A partida seria válida pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa

Escrito por

A partida da terceira rodada da Copa da Liga Inglesa, entre Newcastle, do brasileiro Bruno Guimarães, e Wimbledon, desta terça-feira (24) no Cherry Red Records Stadium precisou ser adiada, graças às condições do estádio após fortes chuvas noturnas na região.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

A nova data ainda não foi divulgada pelos clubes. Pelo calendário apertado de jogos no futebol europeu, as opções ainda são incertas sobre o futuro da partida, já que, além das condições atuais precárias, outras disputas da Liga 2 inglesa - torneio disputado pelos donos da casa - estão agendadas para acontecerem no estádio.

Em suas redes sociais, ambas equipes informaram o adiamento do duelo, sem mais detalhes. Donos do mando de campo no Cherry Red Records Stadium, Wimbledon divulgou uma nota em seu site oficial.

🗒️Confira nota do clube inglês:
"Lamentamos informar aos torcedores que, devido à extensa inundação do rio Wandle e áreas adjacentes durante a noite, inclusive no Cherry Red Records Stadium, o jogo da terceira rodada da Carabao Cup contra o Newcastle United na terça-feira à noite foi adiado. Mais informações sobre a reorganização do jogo serão divulgadas oportunamente. O estádio está fechado até segunda ordem."

O confronto, entre as equipes inglesas, seria o primeiro de Bruno Guimarães após a derrota para o Fulham na Premier League, na qual o meio-campista foi destacada como "grande responsável" pelo resultado negativo. Embora má atuação, o brasileiro é um dos fortes destaques do time, além de seu papel importante na Seleção Brasileira.

Bruno Guimarães em ação pelo Brasil contra o Equador (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

➡️Haaland marca o 100º gol pelo Manchester City e iguala recorde de Cristiano Ronaldo

A próxima partida do Newcastle, caso o confronto contra Wimbledon não aconteça ainda nessa semana, será em casa, em um duelo contra o Manchester City pela sexta rodada da Premier League. Em mais uma etapa da principal liga inglesa, o camisa 39 terá que esperar até sábado (28), às 8h30 (de Brasília), para entrar em campo e "compensar" sua atuação da última disputa.

Siga o Lance! no Google News