Na tarde desta quarta-feira (25), Newcastle e Borussia Dortmund se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. A bola vai rolar às 16h (de Brasília), no St. James Park, em Newcastle upon Tyne, Inglaterra.
+Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF
Um grande resultado para o Newcastle na última rodada com a vitória sobre o PSG, que levou os Magpies a quatro pontos e à liderança do Grupo F. Enquanto isso, o time inglês vai tentando se colocar na briga pelos primeiros postos da Premier League, sendo o atual sexto colocado. Eddie Howe seguirá sem contar com Batman, Barnes e Willock, os três lesionados. Mas poderá ter a volta de Isak, que se recuperou de lesão e poderá entrar em campo diante do Borussia. E Tonali, que corre risco de suspensão por envolvimento em apostas, segue à disposição.
Um empate sem gols com o Milan foi o resultado do Borussia Dortmund na última rodada, que fez a equipe alemã somar seu primeiro ponto dentro da competição. Um cenário totalmente distante do vivido pela equipe de Vestfália na BundesLiga, em que aparece como uma das equipes que brigam pela liderança. O time que Edin Terzic colocará em campo não terá Duranville, Morey e Moukoko, estes a se recuperar de lesões. Tirando estes problemas, todo o restante do elenco do Borussia estará a disposição do treinador e deverá ser usado no confronto para buscar sua primeira vitória na Liga.
NEWCASTLE X BORUSSIA DORTMUND
TERCEIRA RODADA DO GRUPO F DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE
Data: 25/10/2023
Horário: 16h (de Brasília).
Local: St. James Park, em Newcastle upon Tyne, na Inglaterra.
Árbitro: Artur Dias (Portugal)
Assistentes: Paulo Soares e Pedro Ribeiro (ambos Portugal)
VAR: Tiago Martins (Portugal)
Onde assistir: Space e HBO Max
Provável escalação do Newcastle:
Pope; Trippier, Schär, Lascelles e Burn; Bruno Guimarães, Joelinton e Longstaff; Gordon, Isak e Almirón. Técnico: Eddie Howe
Provável escalação do Borussia Dortmund:
Kobel; Ryerson, Schlotterbeck, Hummels e Bensebaini; Özcan e Emre Can; Reus, Malen e Brandt; Füllkrug. Técnico: Edin Terzic