Neymar é apresentado à torcida do PSG: ‘Vim para fazer história’
Brasileiro foi a campo para delírio dos fãs do PSG. No entanto, ele está fora da partida deste sábado contra o Amiens por não ter sido regularizado a tempo
- Matéria
- Mais Notícias
Neymar foi apresentado à torcida do PSG neste sábado, momentos antes da estreia da equipe no Campeonato Francês, contra o Amiens. Com o Parque dos Príncipes lotado e em festa, com direito a DJ, o brasileiro foi ovacionado ao entrar no gramado do estádio.
- Estou muito feliz! Para mim, é um grande sonho que estou vivendo. Espero contar com todos vocês! Vim para fazer história. Paris é magica! Ici c'est Paris! - disse o craque brasileiro.
Relacionadas
O atacante foi saudado pela torcida, que em êxtase, gritava pelo nome de Neymar. A festa poderia ser completa se ele pudesse estrear neste sábado. No entanto, a documentação da transferência não chegou até 0h (19h de Brasília) de sexta, uma vez que o Barcelona aguardava cair em sua conta o dinheiro da multa rescisória e o jogador não pôde ser inscrito na Liga Francesa.
- Hoje, chegou a grande estrela que esperávamos! Agora, vamos trabalhar para ganhar muitos troféus - disse o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi.
🔥 @neymarjr devant les supporters au Parc des Princes ! #BemvidoNeymarJR 🇧🇷 pic.twitter.com/B8tOYSi7VX
— PSG Officiel (@PSG_inside) 5 de agosto de 2017
O brasileiro fez algumas embaixadinhas e jogou bolas para a arquibancada. A torcida do PSG, com algumas bandeiras do Brasil, bradou o nome de Neymar ao som de Aquarela do Brasil.
- Estava com muita vontade de jogar, de ajudar meus companheiros, mas quem sabe na próxima semana eu possa jogar. Inexplicável a sensação que vivi agora, de arrepio a todo momento, já imaginando conquistas, estou muito contente, não vejo a hora de poder jogar - afirmou.
Caso esteja regularizado, Neymar deve fazer sua estreia no domingo, dia 13, contra o Guingamp, fora de casa.
Na última sexta-feira, Neymar foi apresentado oficialmente como jogador do PSG. Ele concedeu entrevista coletiva no Parque dos Príncipes e se colocou à disposição para atuar contra o Amiens, mas faltou a papelada.
O PSG pagou na quinta a multa rescisória do jogador com o Barcelona no valor de 222 milhões de euros (R$ 820 milhões).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias