Neymar está de volta ao Paris Saint-Germain. O craque parisiense deixou o Brasil nesta semana e retornou às instalações do clube para retirar a bota imobilizadora que estava em sua perna direita e seguir tratamento com a equipe médica do PSG. Em meados de março, Neymar passou por uma cirurgia no tornozelo direito após lesão em duelo com o Lille, no dia 19 de fevereiro, pelo Campeonato Francês.
O procedimento cirúrgico foi realizado no Qatar, com a presença do médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, e tudo correu dentro do esperado. O tempo estimado de recuperação era de três a quatro meses, e Neymar agora deve seguir a programação de recuperação e recondicionamento natural proposta pelo PSG.
- Neymar Jr está de volta ao Centro de Treinamento. A equipe médica do Paris Saint-Germain e os cirurgiões que o operaram retiraram hoje sua bota de imobilização. Os exames são tranquilizadores. O jogador seguirá agora seu protocolo de reabilitação em Paris - afirmou o clube em nota oficial nesta quinta.
+ Neymar e Bruna Biancardi anunciam gravidez
A lesão do brasileiro foi a sua 25ª no continente europeu e o deixará de fora até o início da temporada 2023-24. Sem Neymar, o PSG segue na liderança do Campeonato Francês, oito pontos à frente do vice-líder Olympique de Marselha, e volta a campo neste domingo, às 12h05 (horário de Brasília), recebendo o Lorient no Parque dos Príncipes.