O astro brasileiro Neymar Jr ainda não digeriu a eliminação na Champions para o Real Madrid. O atacante está frustrado e, no evento de lançamento da sua nova chuteira, afirmou que fez de tudo para voltar de lesão e estar em campo para os duelos contra o time madrilenho.
> Confira a tabela do Campeonato Francês
- A gente se dedicou, se empenhou, treinou para buscar aquilo. Voltei de lesão dando a minha vida para estar naquele momento. Por mais que fosse para perder, mas pelo menos estaria com o time dando a cara a tapa - declarou Neymar.
> Lewa, Benzema ou Haaland? Veja a opinião da redação do LANCE! sobre quem é o melhor ''9'' do mundo
Na última partida, o PSG venceu o Bordeuax por 3 a 0 pelo Campeonato Francês, com um gol do brasileiro. Na ocasião, Neymar e Messi foram vaiados pela torcida da equipe parisiense. Agora, resta apenas a principal competição nacional da França para o PSG até o final da temporada. O time de Paris é o líder com 15 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Olympique de Marselha.
A tendência é que, após os resultados desta temporada, o PSG faça uma reformulação no elenco em busca de seu maior objetivo, a conquista da Champions. Nos últimos dias, o Paris ofereceu Neymar ao Barcelona, só que o alto salário do craque é um entrave para o time espanhol.