Neymar pode pegar mais de um jogo de suspensão após ter recebido cartão vermelho na partida entre Paris Saint-Germain e Strasbourg, segundo a "RMC Sport". Nesta sexta-feira, o Comitê Disciplinas da Liga de Futebol Profissional da França (LFP) irá analisar a situação do brasileiro.
+ MERCADO DA BOLA: Siga a movimentação dos clubes na janela de transferência
De acordo com o seu histórico disciplinar, Neymar poderia perder entre um e dois jogos do Campeonato Francês. O jogador irá cumprir a suspensão automática e não encara o Lens, no domingo, mas estará disponível para o confronto contra o Châteauroux, pela Copa da França, no próximo dia seis de janeiro.
No jogo da última quarta-feira, o camisa 10 do PSG vinha fazendo uma boa partida até a sua expulsão. Em dois minutos, o atleta recebeu o primeiro cartão amarelo após ter acertado o rosto de um jogador adversário com a palma da mão e foi punido com o segundo amarelo em uma tentativa de cavar o pênalti.
Após a expulsão, Neymar deixou o Parque dos Príncipes antes do fim da partida, em que Kylian Mbappé garantiu a vitória da equipe mandante com uma cobrança de pênalti no último minuto de jogo.