Neymar está arrependido de ter assinado com o PSG e deseja voltar ao Barcelona. Pelo menos é a informação publicada pelo jornal espanhol 'El Mundo'. Cerca de um ano e meio depois de sair do clube catalão, o brasileiro já procurou o Barça cinco vezes com o desejo de retornar ao time blaugrana.
Segundo o diário, até o pai de Neymar intercedeu para que a negociação acontecesse em uma ligação direta para o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu. Nessa chamada, Neymar Pai teria dito ao mandatário do Barça que o camisa 10 está arrependido de ter deixado o clube e que o PSG não tem o projeto que lhe foi prometido.
Ainda de acordo com a mesma fonte, os contatos de Neymar com o Barcelona por um possível retorno começou na temporada passada e manteve até o presente momento, com o seu pai cuidando da 'negociação' com o clube catalão.
Entretanto, um empecilho para a volta de Neymar ao Barcelona seria um processo na justiça entre as partes e que não seria interessante ao clube contratar o jogador enquanto isso acontece. O camisa 10 da Seleção Brasileira pede a segunda parte do bônus de renovação de contrato com o Barça, cerca de 26 milhões de euros (R$110.4 mihões), que o clube catalão não pagou por conta da ida do craque para o PSG.