O atual camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar será ausência no velório de Pelé, em Santos, devido aos compromissos com o Paris Saint-Germain. O atacante treinou com o time francês nesta segunda-feira e não viajou ao Brasil para se despedir do melhor jogador de futebol de todos os tempos. O staff do atleta informou que Neymar da Silva Santos, o pai de Neymar, deve comparecer na homenagem ao ex-jogador.
+ Fique por dentro de tudo que rola no mercado da bola na nova plataforma do LANCE!
Na manhã desta segunda, Neymar publicou em suas redes sociais duas fotos treinando com o elenco do Paris Saint-Germain, com quem terá compromisso na próxima sexta-feira, pela Copa da França, contra o Chateauroux, às 17h (horário de Brasília), fora de casa.
- Work (trabalho) - escreveu o jogador.
O astro brasileiro está integrado ao time parisiense desde o último dia 24 de dezembro, após a eliminação nas quartas de final do Brasil contra a Croácia, na Copa do Mundo.
No dia 28 de dezembro, o camisa 10 reestreou pelo clube contra o Strasbourg no Campeonato Francês e foi expulso, mas já está liberado para voltar a campo. Neymar não participou da derrota na Ligue 1 contra o Lens, que aconteceu no último domingo: 3 a 1.