Neymar quer autonomia para decidir quais partidas jogar no PSG, diz site
Segundo "Yahoo", em sua versão britânica, essa é a mais nova 'meta' do atacante brasileiro no clube francês. Atacante tem sido envolvido em polêmicas no clube
Neymar segue sendo notícia no PSG mesmo sem entrar em campo. Segundo o "Yahoo", em sua versão britânica, o brasileiro segue insatisfeito com o técnico Unai Emery e quer ter no clube a autonomia para decidir quais jogos vai atuar.
- Neymar está realmente chateado com Emery. Por causa do Cavani, do estilo de jogo e dos privilégios que o Neymar pretende. Ele quer ter a possibilidade de decidir quando não precisará jogar uma partida - afirmou uma fonte não identificada, ao portal.
Os rumores de um novo desentendimento com Emery surgem após alguns veículos de comunicação da França afirmarem que Neymar não teria aceitado ser poupado em uma partida do Campeonato Francês. Até o momento, o brasileiro não atuou em apenas três jogos: Montpellier e Angers, por conta de lesão, e Nice, quando estava suspenso.
O "Yahoo" especula ainda que o técnico poderia sair na virada do ano e ser substituído por um interino. No fim da temporada, chegaria um treinador de renome para assumir o PSG.
Neste domingo, às 18h (de Brasília), Neymar estará em campo com o PSG para o clássico contra o Monaco, no Principado.
Tudo sobre