Neymar falou com a imprensa nesta segunda-feira, véspera da partida entre o Paris Saint-Germain e o Bayern de Munique pela ida das oitavas de final da Champions League. O brasileiro falou sobre o momento do PSG vive e algumas polêmicas que rodearam o time durante a última semana, inclusive a discussão entre ele e o zagueiro Marquinhos contra o diretor de futebol do clube, Luís Campos. O dirigente teria cobrado mais empenho em campo.
+ PSG x Bayern de Munique: onde assistir, horário e escalações do jogo da Champions League
- Aconteceu uma discussão, onde não concordamos com o que ele estava falando na hora. Mas acontece. Não é uma briga onde tudo se rompe. Eu discuto com os amigos todos os dias e amo eles. Discuto com minha namorada e seguimos juntos. É parte do futebol. Não é só amor e carinho. Há respeito entre as partes, mas há discórdias. É para melhorar o ambiente e o time. Viemos de derrotas, e o clima vai ficando chato, pois não estamos acostumados a perder. A discussão é válida. Isso ajudou porque clareamos a mente um do outro e conversamos - disse Neymar.
Os últimos resultados do PSG têm sido motivo para muitas críticas da parte de torcedores e imprensa francesa. O time parisiense vem de uma eliminação na Copa da França para o rival Olympique de Marseille e a derrota para o Monaco no último fim de semana na Ligue 1. Com relação a isso, Neymar disse que entende a contestação ao rendimento, mas que segue focado.
- Entendo as críticas, mas me sinto muito bem. Vou continuar jogando no meu melhor pelo Paris Saint-Germain e vou fazer isso até o final da temporada. Confio em mim, tenho muita confiança e vamos tentar mostrar a melhor versão do PSG - afirmou.
O PSG entra em campo nesta terça pela ida das oitavas contra o Bayern de Munique, em casa. O jogo começa às 17h de Brasília.