Neymar ainda não decidiu se permanece no PSG. Segundo o jornal 'As', o jogador ainda está refletindo qual vai ser o próximo passo de sua carreira. Uma saída do clube não foi descartada e o Real Madrid segue de olho (e com os cofres cheios). O foco, porém, é a Copa América e uma definição vai ser tomada após a competição.
PSG
Ainda de acordo com a publicação, o entorno do brasileiro estuda com o clube parisiense a ampliação de um contrato, que aumentaria ainda mais os vencimentos do atleta. Estima-se que o brasileiro receba 35 milhões de euros (R$ 157 milhões) por temporada.
SEM CONFLITOS
Uma saída, porém, caso seja efetuada, vai ser feita de forma pacífica. Neymar respeita muito o dono do PSG, Nasser Al-Khelaïfi e quer evitar uma "batalha" no mercado. Os Merengues, através do presidente Florentino Pérez, podem investir cerca de R$ 1 bilhão no jogador. A contração não teria a aval de Zidane.
FOCO
O momento não é o melhor para uma negociação. O 'As' ainda informa que o brasileiro está focado na disputa da Copa América. Com isso, o próximo passo sobre sua carreira só vai ser definido após os últimos passos dentro dos campos brasileiros.