Sem seus artilheiros Balotelli e Pléa, o Nice teve trabalho para furar a defesa do Montpellier, mas contou com a excelente volta de Mickaël Le Bihan para vencer por 2 a 1 na Allianz Riviera e seguir vivo na briga pelo título do Campeonato Francês.
Com esse resultado, o time da Riviera Francesa ultrapassa o PSG, ficando com 59 pontos - mesmo número do Monaco, e torce por um tropeço da equipe parisiense para permanecer na segunda posição. Já os adversários ficam em 13º lugar.
Na primeira etapa, os donos da casa começaram mal e levaram um gol logo aos nove minutos. Após cobrança de falta, a defesa se atrapalhou na hora de tirar a bola e ela acabou sobrando para Mounié, que só precisou completar para o fundo da rede.
Com isso, a estratégia armada pelo técnico Lucien Favre de trabalhar mais a bola e ser paciente precisou ser alterada. Sua equipe até melhorou na segunda parte da etapa incial, porém, esbarrou em um adversário que se comporta bem quando está sem a bola, e não conseguiu criar oportunidades efetivas.
No segundo tempo, a equipe dona da casa ficou a maior parte do tempo no seu campo de ataque e conseguiu deixar tudo igual aos 23 minutos. Eysseric armou bela jogada e passou para Le Bihan, que girou e chutou para o gol. O atacante voltou a jogar após ficar 15 meses fora dos gramados.
O jogador acabou sendo o herói da partida. Aos 40 minutos, Le Bihan recebeu passe da direta e aproveitou a saída do goleiro para colocar a bola no gol e virar a partida para o Nice.
Na próxima rodada, o Nice enfrenta o Dijon no Estádio Gaston Gérard, no sábado, às 16h (de Brasília). Já o Montpellier encara o Guingamp, no Stade de la Mosson, no mesmo dia e horário.