Sem Balotelli, suspenso, e o goleiro Cardinale, o Nice teve problemas em casa e não saiu do zero contra o Metz, pelo Campeonato Francês. Com esse resultado, a equipe vê sua liderança ameaçada na competição e torce por um tropeço do Monaco contra o Olympique de Marseille.
Mesmo jogando em seus domínios e contra o lanterna do Francês, o Nice não conseguiu jogar bem, fazendo uma partida fraca e sem grande brilho. Quem teve um bom desempenho foi o goleiro Walter Benitez, substituto de Cardinale.
Na próxima rodada, a 21ª da Ligue 1, o Nice encara o Bastia, fora de casa, na sexta-feira, às 17h45 (de Brasília). Já o Metz recebe o Montpellier no sábado, às 17h (de Brasília).
LYON PERDE FORA DE CASA
Quarto colocado do Campeonato Francês, o Lyon vacilou fora de casa e perdeu por 3 a 2 para o Caen, desperdiçando a chance de se aproximar dos primeiros colocados e seguir na briga.
Logo aos oito minutos do primeiro tempo, o Caen abriu o placar com Cornet, contra. O segundo gol da partida aconteceu aos 29, com Santini de pênalti. Lacazette diminuiu a vantagem aos 35, também de pênalti, e deixou tudo igual aos 45. Santini marcou o gol da vitória dos donos da casa aos 16 da segunda etapa.