Em busca de alternativas no mercado de transferências para repor as saídas de Robben e Ribéry, o Bayern de Munique voltou todas as suas atenções em Leroy Sané, e de acordo com próprio técnico do clube, Niko Kovac, a negociação está próxima de ser concluída.
O comandante dos Bávaros, em entrevista a emissora da TV alemã 'ZDF', confirmou que o Bayern está bem próximo de conseguir a transferência do jogador.
- Nossa equipe está muito envolvida com a situação (transferência de Sané). Estou confiante e acredito que vamos conseguir contratá-lo - disse Kovac.
Sané, inclusive, foi alvo de declarações de Pep Guardiola durante a última semana, quando o treinador admitiu o desejo de manter o jogador no elenco, mas salientou que a decisão de deixar o clube ou não é exclusivamente do atacante.
- Queremos que ele fique e há uma oferta esperando para falar com seus agentes para estender seu contrato. Eu disse duas ou três vezes que o queremos e queremos que ele fique. Ele tem que decidir. Se ele quiser e houver um acordo, então é bom. Mas se ele quiser sair, ele pode fazer isso. Ficaremos tristes, mas esperamos que ele fique - destacou Guardiola.