menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Niltinho avalia temporada e projeta: ‘Queremos brigar pelo acesso’

Ex-jogador da Chapecoense, atacante defende o GD Chaves desde a temporada 2018/19

Niltinho
imagem cameraNiltinho, de azul e vermelho, em ação pelo GD Chaves (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Chaves (POR)
Dia 04/11/2020
18:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ex-Chapecoense, o atacante Niltinho tem como missão nesta temporada ajudar o Grupo Desportivo de Chaves, conhecido como GD Chaves, a conquistar o acesso para a primeira divisão portuguesa. O jogador brasileiro, que também passou pelo CSA e Atlético-GO, está em sua terceira temporada no clube europeu, atualmente quinto colocado na segunda divisão nacional.

continua após a publicidade


- Estamos felizes por ocupar uma posição na parte de cima da tabela, que é aonde todos querem estar e colocamos como objetivo. Queremos brigar pelo acesso porque o Chaves é um time forte, competitivo e merecemos pelos nossos jogadores e torcedores. Recentemente passamos alguma dificuldade com casos da Covid-19 no elenco, mas nos superamos e assim seguimos diariamente - disse Niltinho.

Campeão catarinense pelo time de Chapecó em 2017, Niltinho se transferiu ao GD Chaves no início da temporada 2018/19. Titular durante o primeiro o ano, o atleta acabou sofrendo com lesões que o tirou de campo na temporada seguinte. Recuperado fisicamente, o jogador tem atuado com frequência.

- Me sinto muito adaptado, até porque tive que fazer isso rápido pois a vida é feita de desafios e oportunidades. Então precisa abraçar logo que ela vem, mas claro que tive o apoio de todos aqui e isso facilitou. O futebol europeu é mais dinâmico, com um pouco mais de contato, então se adaptar leva um tempo - concluiu.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias