Reforço do Zenit em janeiro de 2024, Nino é especulado em diversas equipes brasileiras em um possível retorno ao país. No entanto, uma volta não está nas pretensões do defensor nesse momento. Em entrevista exclusiva ao Lance!, Nino afirmou que vê o interesse de outros clubes com muito carinho, mas acredita ser inviável deixar o Zenit agora. O atleta também comentou sobre um hipotético interesse em retornar ao Fluminense para ajudar o Tricolor no difícil ano de 2024.
➡️ Ex-Fluminense, Nino revela conversa com Arias e comenta interesse do Zenit: ‘Portas abertas’
- Foi um ano muito difícil para os que acompanham o Fluminense. Muitas coisas acabaram não caminhando como todos esperavam. A gente fica triste de longe por conta dos amigos e do carinho pelo clube. Não pensei em nenhum momento em voltar para ajudar. Eu acho que o processo era muito maior do que algo que eu pudesse resolver e por ser inviável. Acabei de ser comprado. Tenho feito um bom trabalho no Zenit. Vejo as especulações com muito carinho, pois é um reconhecimento de um trabalho que fiz no Fluminense e pelo que faço aqui. Não sei se seria algo fácil de acontecer por ter acabado de me mudar, meio da temporada na Europa, o que torna uma volta muito inviável.
Um dos pilares defensivos do Zenit, Nino possui contrato com o clube russo até junho de 2028 e é tratado como peça essencial no clube. O atleta conquistou três títulos em sua primeira temporada na Europa e segue construindo sua história no país.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte