Nos Emirados, dupla de brasileiros celebra vaga na Champions da Ásia

Fábio Lima e Caio juntos marcaram mais de 70% dos gols do Al Wasl na campeonato local e foram essenciais para a conquista de uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Ásia

imagem cameraFábio Lima e Caio foram essenciais para o vice-campeonato do Al Wasl nos Emirados Árabes (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 13/05/2017
16:13
Compartilhar

Indicados entre os três melhores estrangeiros dos Emirados Árabes, a dupla de atacantes brasileira do Al Wasl, Caio e Fabio Lima teve neste sábado, mais um motivo para comemorar a grande temporada pelo clube de Dubai. Em partida válida pela última rodada da Arábian Gulf League, o Al Wasl venceu o Hatta por 1 a 0, terminando a competição na segunda colocação e garantindo uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia, fato inédito na carreira de ambos os atletas.

Autor do gol da vitória e vice-artilheiro da competição com 25 gols, em 26 jogos, o atacante Fábio Lima destacou a alegria pela conquista.

- Almejávamos muito essa vaga. Estávamos já há 13 jogos sem derrota e a vitória de hoje, com a conquista da vaga foi a cereja do bolo na temporada. Tive a felicidade de marcar mais uma vez e fui muito abençoado durante a competição, por isso tenho muito a agradecer aos meus companheiros pela luta e dedicação para que as coisas dessem certo lá na frete. Agora é curtir as férias e se preparar para disputar minha primeira Champions da Ásia - disse Fabio.

Somados, Fabio Lima e Caio foram responsáveis por mais de 70% dos gols do clube na competição, marcando 39 dos 55 anotados pelo Al Wasl, em 26 jogos. Segundo Caio, a conquista da vaga e o vice-campeonato é fruto do trabalho desenvolvido nos últimos anos.

- Estou feliz demais por essa conquista. Quando cheguei ao clube, em 2014, a luta nos anos anteriores havia sido pela parte de baixo da tabela. E nesses últimos três anos as peças foram se encaixando e nos acostumamos a brigar sempre pelas primeiras posições. Por duas vezes passamos perto, mas esse ano quebramos os recordes de vitórias e pontos do clube na competição e conseguimos essa tão esperada vaga. Foi um ano de vitórias pessoais também, sem dúvida - finalizou Caio.

Siga o Lance! no Google News