Na manhã deste domingo, o Manchester City bateu o Yokohama F-Marinos em amistoso, pelo placar de 5 a 3. Anderson Lopes e Matsubara abriram o placar para os japoneses; Stones, Julián Álvarez, Haaland e Rodri viraram para os Citizens. Inoue chegou a descontar novamente, mas o craque norueguês anotou mais um e fechou a conta.
COMO FOI O JOGO?
O City teve mais as ações do jogo e controlou como gosta de fazer, mesmo iniciando com o time misto. Haaland começou no banco de reservas, enquanto a aquisição desta janela de transferências, Kovacic, foi titular. Porém, a equipe asiática foi quem largou na frente: aos 27 da primeira etapa, o brasileiro Anderson Lopes marcou após chute cruzado e chegou a imitar Haaland na comemoração. 10 minutos depois, Matsubara recebeu passe de Nagato e bateu na direita de Ortega Moreno, aumentando a vantagem.
O campeão do mundo com a Argentina, Julián Álvarez, entraria em ação minutos depois para recolocar os Citizens no jogo. Primeiro, ajeitando para Stones marcar o seu, em chute no ângulo. Depois, o goleiro Ichimori errou em saída de bola e o centroavante pegou a sobra para empurrar com o gol praticamente aberto, igualando o duelo. Após a entrada dos titulares na segunda etapa, o panorama mudou completamente para a equipe de Pep Guardiola.
+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF
ELE SEGUE O MESMO
Haaland, sempre ele, precisou de seis minutos para marcar o primeiro. Ao receber de Foden, o atacante dominou levando para a esquerda e bateu cruzado para a virada. Rodri, eleito melhor jogador da última Champions, marcou aos 27 minutos de fora da área. Após um desencontro de Moreno e Rico Lewis, Inoue fez o terceiro dos japoneses com o gol aberto, mas Haaland voltou deixar sua marca após passe açucarado de João Cancelo, só tendo o trabalho de completar para as redes.
Após a partida, o norueguês foi eleito o melhor da partida e recebeu um prêmio equivalente a um milhão de yuans, o equivalente a mais de 600 mil reais.