Novo tropeço! Real é derrotado pelo Tottenham em amistoso em Munique
Merengues foram derrotados pelos Spurs por 1 a 0 na Audi Cup, com gol de Kane. Os ingleses voltam a campo para jogar a final nesta quarta, enquanto o Real joga pelo 3° lugar
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de uma humilhante derrota para o Atlético de Madrid por 7 a 3, o Real Madrid voltou a ser derrotado nesta terça-feira. O time merengue entrou em campo na Allianz Arena para enfrentar o Tottenham na Audi Cup e perdeu por 1 a 0 com gol de Harry Kane. Os Spurs vão disputar a final nesta quarta-feira, às 15h30, com o vencedor entre Bayern de Munique e Fenerbaçhe, enquanto o Real joga pelo terceiro lugar, às 13h.
Os primeiros minutos de jogo foram de poucas oportunidades e a chance mais concreta apareceu somente aos 14 minutos, com um chute de Kroos, que parou em Lloris. Três minutos depois brilhou a estrela de Keylor Navas. Varane desviou um cruzamento para trás e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Em seguida, o arqueiro parou outra chance de gol do Tottenham e logo após fez ótima intervenção em um chute de Ndombelé.
No entanto, o costarriquenho não conseguiu evitar o gol dos Spurs aos 22 minutos. Marcelo recuou mal para Sergio Ramos e a bola ficou limpa para o atacante Harry Kane, que só tocou na saída de Navas. Aos 26, Modric fez uma bela jogada pela direita e cruzou para Benzema, que chutou rasteiro, mas a bola beliscou a trave. O francês tentou novamente aos 39, mas o chute saiu pela linha de fundo.
Relacionadas
Na volta dos intervalos, a partida teve várias oportunidades para os dois lados. As primeiras ocorreram com Marcelos, aos 7' e Hazard, aos 11', mas os arremates não encontraram o gol. Aos 14 minutos, Son arriscou de fora da área e Navas fez mais uma ótima defesa. Um minuto depois, o goleiro do Real brilhou de novo ao parar um chute de Kane. Aos 29, Rodrygo balançou as redes após assistência de Marcelo, mas o juiz assinalou impedimento do atacante.
O time madrilenho tentou pressionar no fim em busca do gol de empate, mas pecou nas finalizações e o Tottenham quase chegou ao segundo gol, mas a bola de Lucas Moura parou na trave.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias