O zagueiro Rodrigo Becão marcou o gol da vitória da Udinese sobre o Milan por 1 a 0 na rodada de estreia da Série A Tim (Divisão principal do campeonato italiano). Essa foi apenas a segunda partida oficial do brasileiro no time italiano. Becão falou sobre a sensação de ter marcado no primeiro triunfo do time na liga.
- Foi uma sensação incrível. Como sou zagueiro costumo ajudar o time bem mais na parte defensiva, mas marcar um gol sempre é muito gratificante. Principalmente um que nos dá a vitória, e ainda por cima contra uma equipe gigante como o Milan. Espero continuar ajudando A Udinese para que consigamos conquistar grandes objetivos na temporada - revelou.
Companheiro de zaga de Samir, convocado para a Seleção Brasileira para os próximos amistosos contra Colômbia e Chile, Becão foi observado por membros da comissão técnica de Tite que estavam presentes na partida. Eleito o melhor em campo, o zagueiro brasileiro de apenas 23 anos chamou a atenção e pode ter entrado para o radar da seleção para as próximas convocações. Rodrigo comentou sobre o sonho de vestir a amarelinha algum dia.
- Acho que jogar na Seleção Brasileira é um sonho de qualquer jogador, e comigo não é diferente. É uma Seleção muito vitoriosa e de muita história no futebol mundial. Para mim, vestir essa camisa seria uma honra enorme. Mas acredito que uma convocação seja consequência de um trabalho bem feito no clube, por isso, sou bem tranquilo em relação a isso. Meu objetivo é fazer o meu melhor aqui na Udinese e ajudar meu clube nas competições que disputarmos - revelou o jogador.