Özil diz que se sente perseguido: ‘Sempre me apontam como culpado’

Sondado por outros clubes da Europa, meia alemão reclamou das críticas sofrida por ele no Arsenal

imagem cameraÖzil ainda não definiu se ficará no Arsenal (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Londres (ING)
Dia 29/03/2017
17:40
Compartilhar

Mesut Özil se mostrou bastante insatisfeito com o momento que vive no Arsenal e as críticas que vem recebendo recentemente. Segundo o alemão, sempre que os críticos precisam apontar culpados, ele é o primeiro a ser mencionado.

- As pessoas sabem o que eu já consegui. Que eu sou um vencedor de Copa do Mundo, joguei pelo Real Madrid, marquei 20 gols na última temporada (somando todas as competições). Quando a equipe está em um mau momento, alguém precisa ser apontado como culpado. Infelizmente, na maioria das vezes, sou eu - disse ao "Daily Mirror".

O futuro do meia de 28 anos nos Gunners ainda é incerto. Ele tem contrato até o final da próxima temporada e, segundo a imprensa inglesa, a diretoria pretende começar a negociar a renovação após definir o destino de Arsene Wenger.

Outros clubes da Europa acompanham a situação de Özil. Na Inglaterra, Manchester United e Chelsea tem interesse nele. Além disso, o Bayern de Munique também pode entrar na briga caso o Arsenal não consiga fechar sua negociação.

Siga o Lance! no Google News