No dia em que os jogadores do Monaco se reapresentaram para treinos no centro de treinamentos do clube, uma tragédia fez uma vítima fatal. Um operário que prestava serviços a uma empresa contratada pela equipe do principado fazia trabalhos no CT de La Turbie e morreu após um deslizamento de pedra.
O centro de treinamentos do Monaco fica numa região de montanhas na cidade e, segundo o clube, o acidente ocorreu e uma área inacessível ao público, funcionários e jogadores. A equipe não divulgou o nome da vítima.
VEJA O COMUNICADO DO MONACO
"AS Monaco tem a dor de anunciar que ocorreu um acidente no local do centro de treinamento de La Turbie nesta segunda-feira por volta das 14h, causando a morte de uma pessoa que trabalha para uma empresa de construção civil.
Enquanto decorriam os trabalhos de proteção no penhasco, um pedaço de rocha se desprendeu, atingindo a vítima em sua queda.
O acidente ocorreu em uma área do canteiro de obras inacessível ao público, funcionários e jogadores do AS Monaco, bem longe de espaços dedicados a atividades esportivas e médicas.
Profundamente afetado, o AS Monaco deseja dar o seu total apoio à família da vítima."