O zagueiro Pablo Marí falou sobre o ataque com faca sofrido nesta quinta-feira, que vitimou outras quatro pessoas, uma delas de forma fatal. O ex-jogador do Flamengo se emocionou em entrevista à "Gazetta dello Sport", dizendo que "teve sorte".
- Hoje, eu tive sorte, porque vi uma pessoa morrer na minha frente. Eu estava empurrando o carrinho de bebê com meu filho dentro quando, de repente, senti uma dor atroz nas minhas costas. Depois, o homem acertou uma facada no pescoço de outra pessoa - declarou Pablo Marí, que estava em um shopping com sua família durante o incidente.
O autor do ataque foi identificado, um homem de 46 anos com distúrbios psiquiátricos, e já foi detido pelas autoridades italianas. Uma pessoa morreu e as outras vítimas foram encaminhadas para o hospital.
+ Pablo Marí, ex-Flamengo, é esfaqueado em shopping na Itália
Campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro em 2019 pelo Flamengo, Marí recebeu uma mensagem de apoio do clube carioca.
- O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o episódio ocorrido com o zagueiro Pablo Marí, que defendeu o Manto Sagrado em 2019. Desejamos a ele uma pronta recuperação. #ForçaMari - disse o Rubro-Negro.