Uma das principais revelações do atual futebol italiano, o atacante Moise Kean foi uma grata surpresa da última temporada da Juventus. O jogador já demonstrou potencial e o seu pai, Bjorou Jean Kean, ressaltou que acredita que o filho vai conquistar a Bola de Ouro em um futuro breve.
- Como pai, sempre digo para ele: espero a Bola de Ouro. Estou certo de que ele vai conquistar. Ele está crescendo, mas pode conquistar o prêmio dentro de três ou quatro anos - disse o pai de Kean em entrevista ao portal 'PassioneInter'.
PROMESSA
Aos 19 anos, Kean ganhou notoriedade na última temporada vindo do banco de reservas e decidindo jogos para a Juventus. Em 17 jogos, marcou sete gols. O jogador também já foi convocado para a seleção italiana, onde já marcou dois gols.
O atleta também foi destaque na imprensa ao ser vítima de racismo durante uma partida do Campeonato Italiano, contra o Cagliari. Seu companheiro de equipe, o zagueiro Bonucci chegou a dizer que Kean tinha 50% de culpa, o que causou a revolta de alguns ex-jogadores e rendeu um grande debate ao redor do mundo.