Perto de terminar a sua segunda temporada no Paris Saint-Germain, Neymar está novamente na mídia sobre uma possível transferência. Entretanto, o pai do jogador, em entrevista ao "UOL", destacou que o craque deve permanecer no PSG.
- O nome dele é especulado desde os seus 17 anos, desde quando ele estreou no profissional. O Neymar tem duas transferências na vida, mas estamos há dez anos no especulativo. A probabilidade dele não sair é muito grande. Ele está no seu segundo ano de contrato. Então, tem mais três anos ao findar esse primeiro contrato, e nós estamos partindo já pra uma renovação com o Paris Saint-Germain - disse.
Outro assunto discutido foi a presença do jogador no Carnaval, durante o tratamento da lesão no pé. Neymar pai destacou que tiveram todos os cuidados para que não prejudicasse ainda mais o problema do craque.
- O Carnaval é uma fuga. Ele treinou de manhã, treinou de tarde, aí fomos lá. A gente tem estrutura suficiente pra levar ele, colocar no melhor lugar, trazer da melhor forma possível e sem causar dano nenhum. Poxa, todo mundo acha que o Neymar foi pro Carnaval e ficou uma hora andando de escola de samba. Ele estava em um dos melhores camarotes, com toda assistência possível, com sofá se precisasse sentar, com bebida se quisesse beber, com toda situação possível - completou.