Pai de Neymar diz que negociação com o Barcelona não está encerrada

Em palestra sobre direito esportivo na Escócia, o pai do atacante afirmou que o filho chorou quando os ex-companheiros de Barça o perguntaram se ele queria voltar

Escrito por

A tentativa de Neymar para voltar à Espanha não se concretizou nesta janela, e segundo o pai do jogador, o atleta só queria retornar para onde tinha felicidade. Em uma palestra sobre direito esportivo em Edimburgo, na Escócia, o pai do atacante de 27 anos afirmou que o filho chorou quando seus antigos companheiros de que equipe falaram com ele.

- Um brasileiro só quer estar onde é feliz, e ele era muito feliz em Barcelona. Quando os seus antigos colegas lhe perguntaram se ele queria voltar, ele ficou emocionado. A negociação entre os clubes não está encerrada - comentou o pai do atacante do PSG, que emendou:

- É complicado quando não há uma estrutura que te permita sair. Não havia uma cláusula de rescisão de contrato, e isso fez com que as coisa se complicassem. Lutamos muito para chegarmos um acordo. Demos o nosso melhor por ele - encerrou o pai de Neymar.

Siga o Lance! no Google News