O Milan encara o Shamrock Rovers, da Irlanda, nesta quinta-feira, pela Liga Europa. E o técnico Stefano Pioli não chamou o brasileiro Lucas Paquetá para representar o time rossonero no duelo eliminatório. Segundo informações da imprensa italiana, a ausência do meia é por "opção técnica".
Paquetá não correspondeu às expectativas desde que chegou à Itália, em janeiro de 2019, por 35 milhões de euros (R$ 150 milhões na época do negócio), e pode deixar o Milan nesta janela de transferências. De acordo com a mídia do País da Bota, a Fiorentina e o Lyon, além de clubes espanhóis, têm interesse no jogador ex-Flamengo.
Se o meia não foi relacionado, outro brasileiro foi lembrado na lista de convocados. Também ex-jogador do Flamengo, o zagueiro Léo Duarte, que ganhou espaço nos amistosos de pré-temporada, está entre os 20 chamados.
Shamrock Rovers e Milan se enfrentam nesta quinta-feira, na Irlanda, pela terceira fase eliminatória da Liga Europa. O duelo será em jogo único e quem vencer garante vaga no playoff anterior à fase de grupos do torneio.