O futuro de Lucas Paquetá na Premier League está se tornando uma verdadeira incógnita. Após o empate com o Liverpool, neste sábado (27), o jogador abriu o jogo, em entrevista à ESPN, sobre o interesse do Manchester City.
- Tenho que fazer meu trabalho aqui no West Ham. Tenho respeito enorme pelo clube. Não posso mentir, estou muito feliz aqui - disse.
➡️ Bayer Leverkusen assusta a Europa, se recusa a perder e mantém a invencibilidade na temporada
- Claro que envolve muitas coisas que estão acontecendo fora de campo, mas sigo focado em fazer meu melhor, terminar bem a temporada. Comecei bem, espero terminar bem - destacou.
O brasileiro soma, até o momento, oito gols e sete assistências em 40 partidas pelos Hammers na temporada de 2023/24. Cobiçado por grandes clubes, o City desponta na briga pelo camisa 10, mas o negócio mostra estar longe de ser fácil.
Recentemente, no início de abril, o portal FootMercato divulgou que Lucas Paquetá já teria um acordo com o City para a próxima temporada, com um contrato a longo prazo. Entretanto, o jogador desmentiu e revelou que o único contato que teve foi em agosto de 2023.
➡️Salah e Klopp brigam em empate do Liverpool, e egípcio dispara: ‘Se eu falar hoje, vai ter fogo’
- O que falam (sobre o Manchester City) é tudo da janela passada. Agora, é terminar a temporada e esperar o que vai acontecer - contou.
Na ocasião, no fim de 2022/23, o Manchester City iniciou os negócios e estava disposto a pagar mais de 70 milhões de libras (R$453 milhões na cotação atual), mas não teve avanço por conta da investigação da Federação Inglesa de Futebol (FA) por conta de suposta participação em esquema de apostas.