Na quarta colocação da Premier League, o Tottenham entra em campo neste sábado com o objetivo de encostar nos líderes da competição, que fazem confronto direto na rodada. Os Spurs recebem o Cardiff City, em Wembley, às 11h (de Brasília).
PARA ESQUECER O BARCELONA
O Tottenham foi derrotado pelo time catalão no meio da semana, em jogo válido pela Liga dos Campeões. Entretanto, o treinador Maurício Pochettino, falou ao site do clube que os jogadores devem esquecer a partida contra o Barça e focar no confronto pela Premier League.
- É um enorme desafio sentir-se renovado e competir novamente depois de um de um jogo como foi contra o Barcelona. Depois dessa derrota, precisamos recuperar vontade de vitória, mas todos sabemos muito bem que, na Premier League, é sempre muito difícil vencer. Vamos competir muito contra o Cardiff e será um jogo muito duro, são uma equipe muito bem organizada, física e muito claros em sua filosofia e como jogar - declarou.
PARA SAIR DA ZONA DE REBAIXAMENTO
Na penúltima posição na tabela da Premier League, o Cardiff tem somente dois pontos na competição em sete jogos disputados. Neil Warnock, treinador dos Bluebirds, falou em coletiva qual é a sensação de jogar em Wembley e enfrentar o Tottenham, na mesma semana em que o Barcelona esteve na mesma posição.
- O Barcelona esteve lá na quarta-feira e, em seguida, somos nós. É fantástico que tenhamos chegado a esta fase, mas não quero que a gente vá lá a passeio. Eu quero que façamos um jogo decente, se pudermos. É um estádio fabuloso, e será um grande prazer para os torcedores - finalizou.