Para prolongar bom momento, Arsenal visita o Crystal Palace

Sob comando de Mikel Arteta, Gunners vêm de duas vitórias seguidas; Equipes estão separadas por um ponto no meio da tabela do Campeonato Inglês

imagem cameraPépé (dir.) e Saha (esq.) estarão em ação por Arsenal e Crystal Palace (Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP) 
Avatar
Lance!
Londres (ING)
Dia 10/01/2020
17:14
Atualizado em 11/01/2020
01:07
Compartilhar

Separados por apenas um ponto na tabela do Campeonato Inglês, o Arsenal, em nono, visita o oitavo colocado Crystal Palace neste sábado, às 9h (de Brasília), no Selhurst Park. Para os Gunners, que têm 27 pontos, o objetivo é prolongar o bom momento sob comando de Mikel Arteta e se aproximar da zona de classificação para a Liga dos Campeões. O Chelsea, primeiro no G4, tem 36. 

O Arsenal vem de duas vitórias importantes. Pela Premier League, na última rodada, a equipe venceu o clássico contra o Manchester United por 2 a 0, e no meio desta semana, se classificou na Copa da Inglaterra ao bater o Leeds United por 1 a 0. Arteta, que vai para sua quinta partida como treinador, comentou o momento: 

- O espírito melhorou, o nível de confiança é bom e eles parecem estar se sentido bem. 

>>> LEIA MAIS SOBRE FUTEBOL INTERNACIONAL

Para frear o ímpeto do rival deste fim de semana, Roy Hodgson, técnico do Crystal Palace já terá Cenk Tosun à disposição. O turco chegou aos Eagles por empréstimo junto ao Everton nesta quinta-feira e, segundo o comandante, já está preparado para jogar. 

- Ele está pronto para atuar desde o início. Está livre de lesões, treinou, está muito entusiasmado e quer jogar. Se eu o escolher amanhã, não tenho dúvidas de que ele estará pronto para a tarefa.Ele é um goleador. Esperamos ver muitos gols de dentro da área. Esperamos melhorar nisso com ele. 

Prováveis escalações

CRYSTAL PALACE (4-5-1): 
Guaita; Kelly, Tomkins, Sakho e Riedewald; Kouyaté, McCarthy, McArthur, Ayew e Zaha; Benteke

ARSENAL (4-2-3-1): 
Leno; Maitland-Niles, Sokratis, David Luiz e Kolasinac; Xhaka e Torreira; Pépé, Özil e Aubameyang; Lacazette

Siga o Lance! no Google News