Arsene Wenger voltou a ser assunto na Inglaterra. Após revelar que tentou a contratação de Lionel Messi junto ao Barcelona, em 2003, o ex-treinador do Arsenal cravou que o Manchester United, 20 vezes campeão inglês, não é um dos candidatos ao título da Premier League desta temporada.
- Dá para notar potencial no United, mas ainda não conseguiram jogar de forma coletiva. Talvez os jogadores ainda não sejam suficientemente maduros para carregar uma equipe com o United. Você sente que há algo bom, mas que ainda não está pronto. Se você assiste o United jogar, vê que não é um candidato ao título. Eles conseguirão repetir o que fizeram Giggs, Scholes e Beckham durante anos? Não estou convencido - questionou o francês.
Com uma vitória, dois empates e uma vitória em quatro rodadas, os Red Devils estão na oitava posição da primeira divisão inglesa. No próximo domingo, o United busca subir na tabela com uma vitória sobre o Leicester, terceiro colocado, às 11h (de Brasília).
Arsene Wenger foi o comandante do Arsenal no título inglês invicto conquistado pelos Gunners, em 2004. A equipe do norte de Londres, em quinto nesta temporada, visita o Watford, no domingo, às 12h30.