EUA massacram Paraguai e avançam às quartas do Mundial sub-17
Paraguaios viram o 100% de aproveitamento na primeira fase ser abafado por uma goleada elástica, nesta segunda, pelas oitavas de final
- Matéria
- Mais Notícias
Também em Nova Deli (IND), os Estados Unidos seguiram o caminho da Alemanha e golearam pelas oitavas de final. Na tarde desta segunda-feira, os norte-americanos massacraram os paraguaios, por 5 a 0, com três gols de Timothy Weah (o segundo foi uma pintura), um de Carleton e outro de Sargent.
Filho de George Weah, melhor do mundo em 1995, Timothy Weah desencantou no torneio e foi quem abriu o placar, aos 18 minutos. O camisa 10 e destaque da equipe comandada por John Hackworth também findou a goleada, marcando o quinto, aos 22 do segundo tempo.
O Paraguai finalizou mais vezes a gol, porém apenas uma bola foi em direção à meta adversária. O duelo foi marcado pela maior eficiência dos estadunidenses, que avançaram na repescagem em um grupo que passaram, de forma direta, Gana e Colômbia. Já os sul-americanos estavam com 100% de aproveitamento e vinham em alta. Surpresa pela queda brusca.
Agora, os Estados Unidos pegam o vencedor do confronto entre Inglaterra e Japão, a ser realizado nesta terça-feira, às 12h30 (de Brasília), em Calcutá.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias