O Paris Saint-Germain estuda a possibilidade da contratação de Nicolò Barella, meia da seleção italiana e da Inter de Milão, na próxima temporada, segundo o "Corriere dello Sport". Apesar do interesse, o atleta possui contrato até 2024 com o clube nerazzurri.
A equipe italiana gostaria de renovar o contrato do meio-campista, mas encontra um obstáculo econômico. O jogador pede um salário de seis milhões de euros (R$ 38 milhões) por temporada, mas a Inter de Milão passa por um período de crise financeira e não tem condições de bancar a pedida.
> Veja a tabela da Ligue 1
Além de Barella, o PSG também trabalha com outras possibilidade para reforçar o setor de meio-campo em 2022. O nome de Paul Pogba, que estará livre na próxima janela de transferências caso não renove seu contrato com o Manchester United, também é cotado.
No entanto, o atleta que chegar terá que disputar uma vaga em um setor recheado de jogadores de qualidade. No atual esquema de Mauricio Pochettino, Verratti, Gueye e Ander Herrera estão ganhando mais oportunidades, mas Wijnaldum já demonstrou insatisfação com a reserva.