Depois da pausa internacional para a Data-Fifa, a bola vai voltar a rolar pelo Campeonato Francês. E neste sábado, tem confronto direto entre líder e vice-líder. PSG e Lille se enfrentam pela 31ª rodada, no Parque dos Príncipes, às 12h (de Brasília).
+ Veja a tabela da Ligue 1
O técnico Mauricio Pochettino ganhou o reforço de Neymar na última partida antes da Data-Fifa e agora terá o brasileiro totalmente recuperado. Em entrevista coletiva, o comandante parisiense disse que o camisa 10 treinou bem durante a pausa e que está feliz com o desempenho do jogador.
- A pausa internacional foi importante para o Neymar. Ele conseguiu treinar em um nível muito alto por duas semanas e mostrou sua determinação em voltar. Ele agora deve melhorar seu ritmo de jogo e seu nível físico porque lhe falta tempo de jogo, mas estamos muito felizes com o que ele fez durante o intervalo - disse Pochettino.
Vice-líder do Campeonato Francês, mas empatado em pontos com o primeiro colocado, que é justamente o PSG, o Lille acredita que pode surpreender. No entanto, em caso de derrota, o técnico Christophe Galtier disse que não é para jogar a toalha.
- Quem vencer ainda não será campeão e quem perder ainda estará na corrida. Depois disso, ainda restarão sete partidas. Jogar contra o PSG exige muito caráter, investimento e determinação, então espero que tenhamos esses ingredientes - disse Christophe Galtier.
+ Mercado promete pegar fogo! Confira alguns nomes que prometem esquentar a janela de verão europeia
FICHA TÉCNICA
Paris Saint-Germain x Lille
Campeonato Francês - 31ª rodada
Data e horário: 03/04/2021, às 12h (de Brasília)
Local: Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)
Onde assistir: One Football
PROVÁVEIS TIMES
PARIS SAINT-GERMAIN (Técnico: Mauricio Pochettino)
Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Diallo; Gueye, Paredes, Di María, Rafinha e Neymar; Mbappé.
Desfalques: Verratti, Kehrer, Icardi, Sarabia, Bernat e Letellier (lesionados).
LILLE (Técnico: Christophe Galtier)
Maignan; Djalo, José Fonte, Botman e Reinildo; Ikoné, Benjamin André, Renato Sanches e Bamba; Jonathan David e Yilmaz.
Desfalques: Pied (lesionado).