Patrocinadores pressionam Manchester United por manutenção de Cristiano Ronaldo no elenco, diz jornal
Fontes na Inglaterra afirmam que CR7 quer deixar United para jogar a Champions League; patrocinadores querem manter craque
A grande 'novela' da atual janela de transferências na Europa envolve Cristiano Ronaldo e o Manchester United. Jornais ingleses cravam que o português deseja deixar Old Trafford, pois estaria incomodado com a postura do clube no mercado da bola e ausência dos Red Devils na próxima edição da Uefa Champions League.
Contudo, a história parece ter ganhado mais um capítulo. Segundo o jornal britânico "Mirror", patrocinadores que ajudam a bancar o salário de Cristiano Ronaldo no United (cerca de 500 mil libras semanais) estão pressionando o clube pela manutenção do astro português em Old Trafford, visando não perder o investimento.
Isso pode mudar a postura do Manchester United em relação à Cristiano, visto que antes o clube estaria disposto a negociá-lo com outra equipe. CR7 possui contrato com a equipe até junho de 2023.
Cristiano Ronaldo fez história no United entre 2003 e 2009, sob o comando de Sir Alex Ferguson. Após brilhar no Real Madrid entre 2009 e 2018, passou pela Juventus e acertou seu retorno aos Red Devils em 2021. Apesar da temporada ruim da equipe, CR7 conseguiu se destacar positivamente, sendo o artilheiro do time na temporada.