Paulinho admite que quer deixar o Leverkusen e futebol brasileiro pode ser uma opção

Atacante de 22 anos revelado pelo Vasco deseja sair do clube alemão após quatro anos

Escrito por

Paulinho pode estar de saída do Bayer Leverkusen. Em entrevista ao ‘O Globo’, o atacante brasileiro revelou que não quer seguir no clube para a próxima temporada e está em conversas com a diretoria para uma liberação.

+ Sem clube após deixar o Real Madrid, Marcelo é oferecido para time francês

- Para mim, o meu futuro já está decidido. O clube já sabe que eu não quero ficar para a próxima temporada. Estão bem avisados, e estamos finalizando a parte burocrática com relação ao contrato para poder sair - contou o atacante de 22 anos.

O atacante chegou ao Bayer Leverkusen em 2018, após deixar o Vasco, clube em que foi revelado profissionalmente. Paulinho ainda revelou que já tem conversas com outros clubes e não descartou uma volta ao futebol brasileiro.

+ Janela abriu! Confira quem seu time ainda quer no mercado da bola

- Não descarto (uma volta ao Brasil). Tem Brasil e tem Europa. A gente sabe que hoje o nível do futebol brasileiro está muito bom. Diferentemente de alguns anos atrás. E tem a Europa também. Já estou aqui, né? Muitos clubes procuram. O primeiro objetivo é acertar os detalhes com o Bayer. Claro que já tem conversas com outros clubes. Mas, por não ter nada definido no papel (com o Bayer), então não há nada certo com ninguém - revelou.

Desde que chegou ao Bayer Leverkusen, Paulinho sofreu com lesões e não recebeu muitas oportunidades. Em quatro anos de clube, atuou em 71 partidas, marcando oito gols e cinco assistências.

Siga o Lance! no Google News