Paulinho faz seu primeiro gol em goleada do Bayer na Liga Europa

Brasileiro foi titular e fez o quarto do time alemão nos 5 a 1 sobre AEK Larnaca

imagem cameraPaulinho comemora Bailey o seu gol contra o time cipriota (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Lárnaca (CHP)
Dia 13/12/2018
20:06
Compartilhar

O atacante Paulinho marcou pela primeira vez com a camisa do Bayer Leverkusen. Ele fez um dos gols da goleada por 5 a 1, fora de casa, sobre o AEK Larnaca, pela última rodada da Liga Europa. O resultado deixou os alemães na primeira colocação do Grupo A. Em outro jogo, o Ludogorets ficou no 1 a 1 com o Zurich.

O Leverkusen terminou com 13 pontos, contra dez do Zurich, que também avançou à próxima fase. O AEK Larnaca ficou com cinco, enquanto o Ludogorets amargou a lanterna, com quatro.

Apesar do placar dilatado, o Leverkusen saiu atrás. Em cruzamento da esquerda, Garcia colocou na cabeça de Catala, que não perdoou. A vantagem durou apenas dois minutos. Após linda tabela, Kohr empatou. A virada saiu ainda no primeiro tempo, com Alario, de pênalti.

Na etapa final, o Bayer deslanchou. Após escanteio, Kohr fez o seu segundo na partida. Aos 33, foi a vez de Paulinho anotar o seu. Em lindo lançamento de Dragovic, o brasileiro avançou livre e tocou com precisão, na saída do goleiro. No fim, Alario fez outro, desta vez de fora da área, para sacramentar a goleada.

Na outra partida da chave, o já eliminado Ludogorets ficou no 1 a 1 com o Zurich. Odey fez para os suíços, enquanto Swierczok deixou tudo igual.

SLAVIA PRAGA AVANÇA AO BATER O ZENIT

Na capital tcheca, o Slavia Praga venceu o já classificado Zenit por 2 a 0 e também avançou à próxima fase da Liga Europa. No outro jogo da chave, o Copenhague perdeu em casa por 1 a 0 para o Bordeaux.

Com os resultados, o Zenit fechou o Grupo C com 11 pontos, seguido pelo Slavia Praga, com 10. Já eliminados, o Bordeaux ficou com sete, enquanto o Copenhague fechou a sua participação com apenas cinco.

Smrhal e Stoch marcaram os gols da vitória do Slavia Praga sobre o Zenit.

Já Briand fez o gol solitário do Bordeaux sobre o Copenhague, na capital dinamarquesa.

Siga o Lance! no Google News