Paulinho, do Guangzhou Evergrande, faz doações para abrigo e hospitais
Jogador do Guangzhou Evergrande está ajudando brasileiros no combate ao coronavírus, enquanto não retorna para a China e manda recados através das redes sociais
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de ajudar na compra de respiradores para o Hospital Bragantino e com a doação de álcool em gel para o Hospital do Rim, em São Paulo, o volante Paulinho, do Guangzhou Evergrande, teve a oportunidade de colaborar com o abrigo Recanto Vida Nova, que atende pessoas necessitadas, em São Paulo. Entre os itens doados, estão um freezer, 700 quilos de alimentos, material de limpeza e higiene pessoal, além de colchões e cobertores novos para os dormitórios.
Com mais essa ação, o atleta tem como objetivo não só ajudar quem precisa, mas incentivar mais pessoas a colaborarem com iniciativas solidárias, para que esse movimento de ajuda ao próximo siga forte, tendo em vista as incertezas dos próximos meses.
- Toda ajuda nesse momento de dificuldade é fundamental. É importante que ações desse tipo tenham sequência. Muita gente precisará de auxilio de diversas formas nas próximas semanas e cada etapa deverá ser realizada. Precisamos mostrar a solidariedade do nosso povo, cada um fazendo a sua parte – disse Paulinho.
No Brasil desde as interrupções das atividades das equipes chinesas devido ao coronavírus, Paulinho está com dificuldades de retornar ao país em que trabalha devido ao fechamento das fronteiras. Dessa forma, meio-campista segue ajudando brasileiros em São Paulo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias