Com chance de Bernard titular, Everton pega Saints na Copa da Liga
Toffees chegam para o confronto após boa vitória frente ao Fulham pela Premier League, por outro lado, os Saints foram derrotados pelo Wolverhampton Wolves fora de casa
- Matéria
- Mais Notícias
Em meio aos vários confrontos da Liga dos Campeões nesta terça-feira, a Copa da Liga Inglesta terá um jogo solitário. O Everton recebe o Southampton, no Goodison Park, às 15h45, para definir o último classificado para a fase de oitavas de final da competição. Quem vencer, enfrenta o Leicester.
BERNARD TITULAR?
Como aconteceu na última semana, os times da Premier League que disputam a Copa da Liga optam por não colocarem força máxima nos jogos da competição. Ou seja, aparece espaço para quem não vem jogando com regularidade.
No caso do Everton, o treinador português Marco Silva deu a entender que possivelmente o brasileiro Bernard pode figurar entre os onze que iniciam a partida contra o Southampton.
- É possível que ele inicie a partida. Desde que Bernard chegou, eu disse que ele é um jogador diferente dos outros. Tenho certeza que no presente e no futuro ele fará coisas fantásticas para nós. Não só por causa de suas qualidades, mas porque ele se encaixa bem no nosso clube e ele é um lutador também .Ele trabalha duro sem a bola e com isso ele pode fazer coisas muito boas para o time. Ele toma boas decisões quando estamos no ataque e naqueles momentos que são importantes - declarou Marco para EvertonTV.
EM BUSCA DA REGULARIDADE
Se o Everton chega para o confronto eliminatório com moral após a boa vitória frente ao Fulham, o Southampton vê na Copa da Liga a chance de afastar a irregularidade que vem assombrando a equipe na temporada até aqui. Inclusive, com um resultado negativo contra os próprios Toffees, pela segunda rodada da Premier League.
Mesmo com a necessidade da vitória, Mark Hughes, treinador dos Saints, confirmou que deve fazer algumas mudanças em relação ao time que entrou em campo no Molineux Stadium, contra o Wolverhampton.
- Sempre tentei dar à competição o respeito que merece. Eu vou fazer mudanças, claramente, porque tenho bons jogadores que precisam de tempo de jogo, mas eu fiz isso contra Brighton, outro time da Premier League, e nós conseguimos superá-los. Então, vamos para o jogo com a intenção de ganhar. Há apenas uma certa quantidade de competições que podemos vencer de forma realista e, claramente, a Copa da Liga é uma delas - destacou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias