Pellegrini: ‘O empate seria mais justo. Não merecíamos a derrota’

Técnico do Manchester City não vê superioridade do Real Madrid na série de semifinal da Liga dos Campeões da Europa

imagem cameraDesolação do Manchester City. Festa do Real Madrid no Bernabéu (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 04/05/2016
20:51
Atualizado em 05/05/2016
11:52
Compartilhar

O técnico do Manchester City, Manuel Pellegrini, não considerou justa a classificação do Real Madrid para a final da Liga dos Campeões da Europa. Derrotado pelos Merengues por 1 a 0, o chileno, em contrapartida, reconhece que o time inglês também não apresentou um bom futebol no Santiago Bernabéu.

- É um placar muito amargo. Não merecíamos perder. O empate seria justo. Não creio na superioridade do Real Madrid. Desgraçadamente, não fomos criativos, e eles aproveitaram uma das poucas oportunidades. Depois, tivemos uma chance com Fernandinho e mais nada. Sem David Silva e Nasri ficou muito difícil elaborar as jogadas de ataque. Foram 180 de muito trabalho e pouco futebol - pontuou.


Pellegrini deixará o Manchester City para Guardiola na próxima temporada. De saída, ele acredita que deixará um bom legado nesta troca de bastão.

- Foi uma temporada especial porque o City chegou pela primeira vez a uma semifinal de Liga dos Campeões e isso era importante. O time tem força para tentar chegar à final no próximo ano - completou o chileno.

Siga o Lance! no Google News