O técnico Manuel Pellegrini confirmou em entrevista coletiva que o meia Yaya Touré será desfalque no Manchester City no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o PSG, nesta quarta-feira, no Parque dos Príncipes. O marfinense, que já havia ficado fora da goleada no sábado sobre o Bournemouth, por 4 a 0, não se recuperou a tempo do encontro com os parisienses.
- Yaya Touré tem um problema no seu joelho e não estará disponível para enfrentar o PSG - revelou o técnico.
Por outro lado, Pellegrini confirmou a volta de Joe Hart à meta dos Citizens. Ele teve uma lesão muscular na clássico diante do Manchester United e ficou fora dos amistosos da Inglaterra diante da Alemanha e Holanda.
- Hart trabalhou sem qualquer problema no último dia - disse o treinador.
Pellegrini não vê o PSG como favorito para avançar às semifinais da Liga dos Campeões. Segundo o comandante do clube inglês, as chances são iguais.
- Ambas as equipes têm opções para avançar à próxima fase. As chances são de 50% para cada time. Mas é um jogo importante para o City, torcida e os jogadores. Na temporada passada, não conseguimos seguir adiante após perdermos para o Barcelona. Agora melhoramos na temporada, mas sabemos que será um jogo difícil diante do PSG. Mas temos chances de continuar.