O Manchester City tem oportunidade de ouro para reduzir a diferença para o Liverpool no Campeonato Inglês. É o que disse o técnico Pep Guardiola, na véspera da partida contra os Reds, nesta quinta-feira, às 18h (de Brasília). Para a "decisão", o treinador não sabe se poderá contar com De Bruyne, que se recupera de dores musculares.
- Tenho a sensação de que há uma grande oportunidade para reduzirmos a diferença. As pessoas perguntam o que faremos se perdermos, mas vamos tentar ganhar o jogo, estar lá e ter uma chance de lutar pela liga. (De Bruyne) Treinou hoje, ele está muito melhor, mas vamos verificar novamente amanhã (quinta-feira) - comentou.
O Liverpool soma 54 pontos contra 47 dos Citizens, que estão em terceiro. Em caso de vitória, os Reds abrirão dez de vantagem. Por isso, a partida é tratada como decisiva por Guardiola.
- O Liverpool está em sua melhor forma. É um bom desafio para nós. Estamos focados no que temos que fazer para ganhar o jogo. Vamos tentar e depois vamos analisar.