O adeus de Pepe ao Real Madrid está muito próximo. Na última segunda-feira, o zagueiro confirmou a saída do clube após dez anos, além de demonstrar mágoa pela forma como o clube está lidando com sua situação.
- Nunca poderei esquecer o carinho das pessoas, sempre tentei fazer minha carreira no Real. Isso me deixa feliz - disse Pepe, em entrevista à emissora espanhola "Cope", completando:
- Não quero culpar ninguém (pela saída). O que Zidane fez com o Real Madrid é espetacular, mas há coisas que não entendo. Não me despedi de Zidane e do Real Madrid porque eles sabiam que eu ia embora antes de mim.
- O Real Madrid não me ofereceu renovar por duas temporadas. Só me ofereceu um ano. Está claro que não vou continuar. Uma etapa terminou e, a partir de agora, começará outra nova. O jeito do Real Madrid não foi correto - prosseguiu o luso-brasileiro.
Por fim, o defensor de 34 anos garantiu que ainda não tem "nada assinado com nenhum clube". Em tempo: Pepe é cogitado no Paris Saint-Germain, principalmente.
- Não tenho nada assinado com nenhum clube. Tenho a esperança de continuar ganhando títulos em outro lugar - finalizou.