Péricles Chamusca analisa turno no Faisaly e busca G4 na Arábia Saudita
Único técnico brasileiro na elite do futebol da Arábia Saudita, Péricles Chamusca segue se destacando à frente do Al Faisaly e projeta ficar entre os quatros primeiros da liga local
- Matéria
- Mais Notícias
Único técnico brasileiro na elite do futebol da Arábia Saudita, Péricles Chamusca segue se destacando à frente do Al Faisaly. Após vitória no último sábado, a equipe do treinador chegou aos 24 pontos na tabela, ficando próximo dos quatro líderes da competição.
O comandante revelou que a pontuação atinge a meta colocada pela diretoria do clube, mas admite querer voos mais altos.
- Atingimos 24 pontos, o clube projetava 23 para o primeiro turno, que tínhamos colocado como meta. Mas não conseguimos nos manter na zona de classificação, que é onde queremos estar, mas estamos a 3 pontos dessa zona. Temos um segundo turno bastante favorável - disse Chamusca, que explicou:
- O início do turno foi muito bom, tivemos uma arrancada muito boa nos primeiros seis jogos, mas, depois, fomos perdendo sequência de jogo, fomos atrapalhados por pausas na tabela em função de Data FIFA, acabamos ficando muito tempo sem jogar. Houve uma queda de performance. Ainda tivemos uma sequência de tabela contra time grandes e fora de casa, times de maior investimento - concluiu.
No próximo sábado, a equipe de Chamusca enfrenta o Al Feiha no início do segundo turno da competição. Chamusca, inclusive, conta com o último reforço contratado pelo Al Faisaly: Guilherme, artilheiro da Série B 2019 pelo Sport.
- Importante a chegada do Guilherme, que começa a ganhar condições, intensidade de jogo, já que veio de um período de preparação. Teremos oito jogos no segundo turno em casa, o que também nos dá uma vantagem para voltar a ter uma classificação dentro da zona de nosso objetivo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias