Perto de estreia no futebol, Bolt se diz nervoso: ‘Espero me sentir orgulhoso’
O jamaicano deve participar de amistoso do Central Coast Mariners, nesta sexta-feira, na Austrália. Atleta diz estar consciente de que não vai fazer "uma partida perfeita"
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos maiores atletas olímpicos de todos os tempos, o jamaicano Usain Bolt está próximo de estrear como jogador profissional de futebol. O atleta vai disputar um amistoso, nesta sexta-feira, contra a equipe juvenil do seu clube, o Central Coast Mariners, da Austrália. Acostumado a vencer, Bolt revelou que está nervoso com o novo rumo.
- Com certeza vou ficar nervoso, não estamos falando de jogos de caridade. Sei que vou cometer erros, mas também espero me sentir orgulhoso. Sou consciente que não vou fazer uma partida perfeita - disse o jamaicano
Bolt sempre teve o sonho de ser jogador de futebol e, desde que encerrou sua carreira no atletismo em 2017, tenta realizar esse desejo. Chegou a treinar no Borussia Dortmund e em clubes da Noruega e da África do Sul, mas chegou a um acordo com o clube australiano neste ano.
A expectativa é que 12 mil torcedores acompanhem a partida da equipe e Bolt acredita que está em condições para disputar de 15 a 20 minutos de jogo. O jamaicano é detentor de oito medalhas de ouro nas Olimpíadas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias